Market Data para turbinar suas negociações agrícolas

3796

Contar com uma API confiável, estável e adaptável é fundamental para negociação e proteção de commodities.

Tudo sobre os mercados de soja, milho, trigo, algodão, café, açúcar & etanol, fertilizantes, boi, frango, suíno, arroz, feijão, bioenergia e agricultura de precisão.

Por meio dela, o Market Data, expressão utilizada para caracterizar o sinal eletrônico de uma Bolsa, pode ser integrado diretamente às estratégias para compra e venda de culturas agrícolas de forma automática na bolsa.

📰 Para acompanhar, em tempo real, as notícias do Mercado Agropecuário faça parte do Telegram da Agência Safras & Mercado. Tudo acontece primeiro por lá! 🚨

Uma boa API permite que o Market Data chegue ao usuário com baixíssima latência, permitindo a realização de negócios em alta frequência, com total segurança e confiabilidade.

A vantagem de contar com uma API completa é ter acesso a conteúdos estratégicos completos do agronegócio e, assim, tomar a decisão mais assertiva para os negócios e investimentos.

O Market Data deve ser global  

Uma das características de um Market Data completo é a variedade de informações multimercados que ele oferece. Entre as informações necessárias para impulsionar os negócios em nível local ou internacional, estão:

  • Cotações de Bolsas – mercados futuros globais de commodities como BM&F, CME, CBOT, COMEX, NYMEX, ICE FUTURES US, ICE FUTURES EUROPE, EURONEXT, ROFEX, BVC, entre outras.
  • Preços físicos agrícolas, prêmios, paridades, clima e fretes – informações confiáveis para balizar negócios lucrativos.
  • Estatísticas agropecuárias – completo banco de dados histórico com informações globais do agronegócio em diferentes países exportadores e importadores.
  • Moedas, Índices e Indicadores Econômicos – Paridades de moedas, criptomoedas, swaps cambiais, taxas de juros, inflação, empréstimos, e muitos outros conteúdos econômicos do Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa.

CMA API Data Feed

Você já conhece o CMA Data Feed? Clique aqui e saiba mais.

É uma moderna API que envia, integra e fornece automaticamente cotações, notícias, gráficos, dados históricos e análises do mercado agrícola do Brasil e internacional para tornar estratégias, aplicativos e algoritmos ainda mais rentáveis.

Anos de Experiência com Projetos B2B de Alta Tecnologia

Outro fator que vai impulsionar os resultados de suas estratégias de proteção (hedge) e investimentos ao utilizar o CMA API Data Feed é que o sistema alimenta, em tempo real, robôs, algoritmos e estratégias próprias de negociação.

Saiba mais ao abrir este link e veja as aplicações, facilidades e benefícios que só o CMA API Data Feed oferece!