QUEM SOMOS

Safras & Mercado reúne tudo sobre o Agronegócio Global em um só lugar! Acompanha diariamente os mercados de soja, milho, algodão, café, açúcar & etanol, boi, frango, suíno, arroz, feijão, trigo, biodiesel e fertilizantes, oferecendo diversos níveis de serviços que auxiliam a tomada de decisão dos participantes dos diferentes segmentos agropecuários.

A empresa possui um banco de dados históricos abrangente do agronegócio brasileiro e é internacionalmente respeitada por suas projeções e cenários agrícolas. Além disso, acompanha, em tempo real, todos os movimentos relevantes do mercado por meio da Agência Safras de notícias, que conta com uma equipe própria de jornalistas especializados.

Além de suas atividades principais, Safras & Mercado oferece uma ampla gama de cursos, tanto online quanto presenciais, para capacitar e aperfeiçoar profissionais do mercado em tópicos que impactam diariamente seus processos de comercialização e investimento.

UNIDADES DE NEGÓCIOS

A CMA atua com o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, sendo pioneira e líder em sistemas de informações, análises e negociação eletrônica em tempo real para os mercados financeiro e de commodities (agrícolas, metálicas e energéticas). Possui um completo conjunto de soluções que atendem as mais variadas demandas por informações e sistemas estratégicos capazes de operaram simultaneamente em múltiplos mercados globais, em regime de alta frequência e serviços de Data Center e Conectividade de baixa latência.

A Agência CMA é especializada na produção, em tempo real, de notícias que explicam os movimentos dos mercados financeiros do Brasil, América Latina e internacionais. Com equipe própria de jornalista, a agência é instrumento estratégico para a tomada de decisão de profissionais de bancos, corretoras, gestoras de recursos, investidores, administradores de empresas, governo e profissionais de corporações dos diferentes segmentos da economia. A cobertura jornalística inclui centenas de notícias diárias em português e espanhol sobre os mercados nacional e internacional, com destaque para macroeconomia, política, empresas de capital aberto, perspectivas setoriais, termômetros de mercado com projeções de especialistas, além de entrevistas e análises exclusivas feitas com participantes destes mercados

ISO 9001

Conheça o nosso escopo de certificação ISO 9001

A CMA possui certificação da ISO 9001, confirmando o compromisso com a qualidade de seus processos e serviços. O escopo da certificação abrange:

  • Desenvolvimento e comercialização de sistemas de informações, gerenciamento, execução de ordens e negociação eletrônica para os mercados financeiros e de agronegócios;
  • Projeto, desenvolvimento e fornecimento de cursos de especialização para os mercados financeiros e de agronegócios;
  • Desenvolvimento de projetos de soluções integradas de telecomunicação e comercialização de equipamentos de telecomunicação;
  • Projetos e serviços de infraestrutura de comunicação Multimídia

A política da qualidade da CMA

Compreender e satisfazer as necessidades de nossos clientes internos e externos, melhorando constantemente nossos processos, produtos e serviços. Comprometimento da Alta Direção e todos os seus colaboradores, no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia aplicada ao mercado financeiro e de commodities, telecomunicações e de marketing direto, com o objetivo de tornar nossos clientes cada vez mais competitivos”.

  • Buscar compreender as necessidades dos nossos clientes internos;
  • Buscar compreender as necessidades dos nossos clientes externos;
  • Buscar satisfazer as necessidades dos nossos clientes internos;
  • Buscar satisfazer as necessidades dos nossos clientes externos;
  • Buscar melhorar constantemente nossos serviços;
  • Buscar melhorar constantemente nossos produtos;
  • Buscar melhorar constantemente nossos processos;
  • Comprometer toda a empresa (desde a Alta Direção, até os seus colaboradores) para o desenvolvimento de soluções de alta tecnologia aplicada ao mercado financeiro e de commodities, telecomunicações e de marketing direto;
  • Buscar tornar nossos clientes cada vez mais competitivos.

SOCIOAMBIENTAL

Responsabilidade Socioambiental

O Grupo CMA entende que responsabilidade socioambiental deve fazer parte da postura coletiva e individual de seus colaboradores, através de práticas em benefício da sociedade e do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Algumas iniciativas apoiadas pelo Grupo CMA:

CAMACC – Apoio à Criança com Câncer

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes carentes com câncer.

CMA Responsabilidade Ambiental

A CMA repensa continuamente hábitos de consumo dos insumos no dia a dia de trabalho e suas consequências para o meio ambiente. Juntos, adotamos novas atitudes individuais que têm gerado resultados coletivos com impacto direto na preservação do meio ambiente, tais como redução do consumo de papel virgem para impressões e cópias e adoção de papel reciclado; geração de energia elétrica através de células fotovoltaicas abastecidas por energia solar e utilização de água de reuso para o sistema de controle térmico do data center, a partir de um sistema próprio de captação e tratamento de água de chuva, no prédio matriz da CMA em São Paulo.

CONTRATOS

Política de Privacidade

SAFRAS Cashback