O serviço CMA Series 4 SB Grafista já vem equipado com os seguintes conteúdos:
– Bovespa em delayed-time
– BM&F em atraso
– Bitcoin em real-time
– Índices mundiais em delayed-time
Requisitos mínimos para sua experiência completa com CMA Series 4:
Termo de Adesão:
1. Pelo presente instrumento, o CLIENTE adere aos termos e condições do “Contrato de Licenciamento e de Prestação de Serviços” que se encontra registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da cidade de São Paulo/Capital e/ou disponível no endereço eletrônico: www.cma.com.br.2. O CLIENTE declara, neste ato, ser usuário pessoa física Não Profissional de mercado e possuir plena capacidade para celebrar o presente CONTRATO, além de haver recebido, lido, compreendido e concordado com os seus termos e condições, bem como com os valores contratados.
3. O CLIENTE declara pleno conhecimento de que o CONTRATO ao qual aderiu poderá ser alterado pela CONTRATADA mediante comunicação ao CLIENTE com antecedência de 30 dias, por qualquer meio de comunicação, bem como de que independem de comunicação prévia as alterações feitas por força de lei ou de regulamentação oficial por órgão competente.
4. Da vigência do período contratual determinado: é a quantidade de meses do plano de assinatura escolhido pelo CLIENTE no ato de sua assinatura online no site da CMA.
5. Da multa por rescisão antecipada: na hipótese do CLIENTE rescindir antecipadamente o CONTRATO, deverá pagar à CMA, como multa pré-fixada, exigível imediatamente, a quantia equivalente a 80% (oitenta por cento) dos valores mensais devidos até o término do período contratual determinado.
Parágrafo único: a multa contratual fixada no caput desta cláusula aplicar-se-á também para cancelamentos parciais de serviços objeto do plano de assinatura escolhido pelo CLIENTE.
6. O pagamento será efetuado antecipadamente e de forma online, pelos meios disponíveis no site da CMA.
7. As condições e canais de atendimento oferecidos pela CMA ao CLIENTE para suporte técnico-operacional ao serviço aqui contratado são:
7.1. Telefone do Centro de Atendimento da CMA (atendimento: entre 07h30 e 18h30 de dias úteis): (11) 3053-2750.
7.2. Endereço de e-mail do Centro de Atendimento da CMA (atendimento: entre 07h30 e 18h30 de dias úteis. E-mails recebidos fora do horário de atendimento serão respondidos no dia útil seguinte): atendimento@cma.com.br.
Problema para efetuar a compra?
Entre em contato conosco!
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
E-mail: vendasdigitais@cma.com.br
Telefone: (11) 3053-2717