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Lucro líquido da Rede D’Or cresce 21,1% no 1° trimestre de 2025

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São Paulo, SP – O lucro líquido do Rede D’Or subiu 21,1% no 1o trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior, para R$ 1 bilhão. Já o lucro líquido ajustado atingiu R$ 1,1 bilhão, uma alta de 19,9% na mesma comparação.

O ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 2,6 bilhões no 1o trimestre, um avanço de 21,1% frente ao mesmo período do ano anterior.

A receita líquida da companhia, por sua vez, cresceu 6,5% de janeiro a março na comparação com o mesmo período de 2024, para R$ 13,2 bilhões. Do total da receita, a maior parte vem de Seguros e Previdência, que totalizou R$ 8,0 bilhões, alta de 12,2%, enquanto a receita de Hospitais, oncologia e outros somou R$ 5,1 bilhões, um recuo de 1,4%.

O número de beneficiários de saúde e odonto da Sulamérica era de 5,4 milhões ao final do 1o trimestre de 2025, alta de 8,5% ante igual intervalo de 2024.

A sinistralidade consolidada média da Sulamérica alcançou 78,6% ao final do trimestre, melhora de 3,9 pontos percentuais (pp) na comparação anual.

A Rede DOr terminou o 1T25 com 13.054 leitos totais um incremento de 1.317 leitos frente ao final do 1T24 (+11,2% a/a). Os principais investimentos responsáveis pelo aumento de capacidade física no período foram as novas unidades São Luiz Guarulhos, São Luiz Alphaville, Macaé D’Or e Aliança Star, além do novo hospital Barra D’Or, inaugurado no início de 2025. Ao fim do 1T25, 10.148 leitos estavam em operação; 419 leitos operacionais a mais que ao final do mesmo período do ano anterior e 291 leitos maior que o registrado no 4T24.

Ao final do 1o trimestre, a dívida líquida da companhia era de R$ 17,3 bilhões, 1,0% menor que o visto no mesmo intervalo do ano anterior.

Em 31 de março de 2025, a Companhia operava 79 hospitais, dos quais 76 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando 13.054 leitos totais, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país.

Já a a SulAmérica, operação de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e produtos de previdência privada da companhia, possuía ao final de 31 de março de 2025 mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.

Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)

Copyright 2025 – Grupo CMA

 

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