Após aprovação pelo CADE, Syngenta conclui aquisição da Produtécnica no Mapito

239
syngenta

Porto Alegre, 3 de julho de 2024 – Após aprovação pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Syngenta Proteção de Cultivos anunciou hoje a conclusão da aquisição da Produtécnica – distribuidora de insumos agrícolas que opera nos Estados do Maranhão, Piauí e Tocantins – por meio de sua Plataforma Comercial SYNAP. Essa movimentação permite que agricultores tenham acesso ampliado às tecnologias e serviços da Syngenta.

De acordo com André Savino, Presidente da Syngenta Proteção de Cultivos no Brasil, “a Produtécnica já distribui produtos Syngenta no Mapito desde 2005 e tem um ótimo relacionamento com os produtores locais”.

“A Produtécnica é um componente de grande importância para nosso ecossistema de distribuição, que conta com parceiros distribuidores e cooperativas atuando de forma coordenada às âncoras da SYNAP para promover o sucesso dos agricultores brasileiros. A conclusão dessa aquisição também trará ganhos ainda maiores em planejamento e logística”, complementa Savino.

As informações são da assessoria de imprensa da Syngenta.

Acompanhe a Safras News em nosso site. Siga-nos também no InstagramTwitter e SAFRAS TV e fique por dentro das principais notícias do agronegócio!

Revisão: Ritiele Rodrigues (ritiele.rodrigues@safras.com.br) / Safras News

Copyright 2024 – Grupo CMA