São Paulo, 14 de outubro de 2024 – A Vale Informou que seu Conselho de Administração aprovou a décima emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em três séries, no valor total de R$ 6 bilhões, com prazos de 10, 12 e 15 anos. Serão emitidos 6 milhões de títulos pelo valor nominal unitário de R$ 1 mil
As debêntures da primeira série, com vencimento em 15 de maio de 2035, incidirão juros remuneratórios prefixados correspondentes à taxa interna de retorno do Título Público Tesouro IPCA+ com juros semestrais, decrescida de uma sobretaxa de 0,30% ao ano.
As debêntures da segunda série, com vencimento também em 15 de maio de 2035, incidirão juros remuneratórios prefixados correspondentes à taxa interna de retorno do Tesouro IPCA+, decrescida de sobretaxa de 0,25% ao ano.
As debêntures da terceira séria, com vencimento em 15 de agosto de 2040, os juros sobre o valor nominal unitário serão prefixados à taxa interna de retorno do Tesouro IPCA+, decrescida de sobretaxa de 0,20% ao ano.
Segundo o comunicado, os recursos serão investidos no setor de transportes, por meio de protocolo no Ministério dos Transportes, observada a necessidade de cumprimento dos requisitos e procedimentos ali elencados.
Acompanhe a Safras News em nosso site. Siga-nos também no Instagram, Twitter e SAFRAS TV e fique por dentro das principais notícias do agronegócio!
Emerson Lopes – emerson.lopes@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2024 – Grupo CMA