A Bolsa de Mercadorias e Futuros de Nova York (ICE Futures US) para o café arábica encerrou as operações desta sexta-feira com preços mais altos.
As cotações avançaram no dia após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, quando a bolsa não operou, diante do dólar fraco contra o real e outras moedas. A subida do petróleo e do robusta em Londres deu sustentação também para NY.
As preocupações com o clima no Brasil persistem, com chuvas irregulares, o que gera grandes temores quanto à safra de 2026. O mercado já passa por um período de oferta e estoques apertados e qualquer problema climático tende a trazer apreensões quanto à disponibilidade futura.
No balanço da semana, o contrato março acumulou alta de 3,2%. No balanço de novembro o ganho para a posição foi de 2,4%.
Os contratos com entrega em março/2026 fecharam a 381,20 centavos de dólar por libra-peso, com valorização de 1,50 centavo, ou de 0,4%. A posição maio/2026 fechou a 364,00 centavos, com avanço de 1,30 centavo, ou de 0,3%.
Lessandro Carvalho – lessandro@safras.com.br (Safras News)
Copyright 2025 – Grupo CMA
TUDO SOBRE O AGRONEGÓCIO
GLOBAL EM UM SÓ LUGAR





