Porto Alegre, 12 de agosto de 2021 – Em teleconferência de resultados relativos ao segundo trimestre de 2021, o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, ressaltou que o foco de atuação seguirá em prestigiar os acionistas e o crescimento da companhia. “A JBS espera ter mais de 10 marcas até o final de 2025 e um faturamento de R$ 1 bilhão”, afirma.
Tomazoni comenta que a estratégia da JBS segue em balancear o curto prazo com o longo prazo. “A questão da disciplina financeira é algo que assumimos lá atrás”, afirmou.
Ele salientou que a JBS vai buscar seguir crescendo e focando em aquisições. Queremos ser um player relevante no setor de plant based”, disse.
O CEO da JBS USA, André Nogueira, destacou que a companhia segue observando os acordos comerciais firmados entre Estados Unidos, Canadá e Austrália e avaliando o crescimento de proteínas na Ásia acima de sua capacidade de produção, não descartando a possibilidade de novas aquisições. “A JBS segue de olho no mercado global e focada em futuras aquisições”, pontua.
Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2021 – Grupo CMA