São Paulo, SP – O Grupo Fleury divulgou um comunicado em resposta a notícias veiculadas em 20/07/2025, pelo site Brazil Journal, a respeito de eventual transação envolvendo a Rede DOr São Luiz S.A. Segundo a nota, a companhia analisa constantemente as condições do mercado, à luz dos seus planos de investimentos, buscando manter-se permanentemente em condições de beneficiar-se de eventuais oportunidades de mercado compatíveis com esses planos e objetivos estratégicos.
“Esclarecemos que não há qualquer decisão da sua administração, tampouco quaisquer compromissos ou documentos celebrados com a Rede D’Or, vinculantes ou não, tendo por objeto uma potencial operação”, destacou o Fleury.
Segundo a reportagem do Brazil Journal, as conversas começaram pouco mais de três meses atrás quando Jorge Moll procurou o Bradesco, que disse ver a combinação com bons olhos. O colunista do Brazil Journal ressaltou ainda que para uma oferta ser bem sucedida, ela terá que agradar também o grupo de médicos que detém 11% da companhia e três assentos no conselho, e que historicamente tem voz em decisões estratégicas, bem como a família Pardini, que também tem tem três cadeiras no conselho de 10.
Por fim, a Companhia reiterou que manterá seus acionistas e o mercado em geral informados e voltará a comentar o assunto, caso seja concretizado qualquer fato que deva ser divulgado, na forma da lei e da regulamentação da CVM.
A Rede D’Or também divulgou um comunicado afirmando que está “permanentemente avaliando oportunidades de expansão de suas linhas de negócio, inclusive por meio da aquisição de participações ou combinação de negócios com outras empresas do setor”.
Por fim, a Rede D’Or disse que ainda não existe qualquer decisão, proposta ou documentos celebrados a respeito de eventual transação envolvendo a Fleury S.A. ou seus acionistas.
Copyright 2025 – Grupo CMA

