São Paulo, 24 de setembro de 2025 – Em reunião do conselho de administração da Marfrig realizada nesta data, foi aprovado foi aprovado um novo Plano de Recompra, que prevê adquirir até 77.371.269 ações ordinárias, correspondentes a 10% das ações em circulação. A proposta da administração é de adquirir 25 milhões ações ordinárias, correspondentes a 1,74% do total de ações de emissão da companhia e 3,23% das ações em circulação.
O prazo para realização das aquisições se encerra em 24 de março de 2027, sendo este o prazo máximo de 18 meses contados a partir do lançamento do plano original em 24 de setembro.
O objetivo é maximizar a geração de valor para os acionistas, por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital e da aplicação de recursos disponíveis na aquisição das ações em bolsa de valores, a preços de mercado, e/ou operações estruturadas, para permanência em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado ou sua destinação ao eventual exercício de opções de compra de ações no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações ou outorga direta de ações da companhia, respeitado o disposto no 1º do artigo 30 da Lei das S.A. e normas enunciadas na Resolução CVM 77/22.
A companhia disse que a quantidade de ações em circulação no mercado é de 773.712.698 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal; e há 6 ações atualmente em tesouraria.
Todas as operações de compra ou venda de ações de emissão da companhia serão realizadas na B3, a preço de mercado.
Cynara Escobar – cynara.escobar@cma.com.br (Safras News)
Copyright 2025 – Grupo CMA

