Porto Alegre, 29 de setembro de 2020 – A BRF S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que lança hoje campanha com o objetivo de reforçar as atitudes sustentáveis que fazem parte da sua essência e orientam a gestão da sua cadeia, desde a compra de grãos, passando pelos cuidados de bem-estar animal, abrangendo a ecoeficiência na produção e incluindo até a distribuição e venda dos alimentos.
Dentre as principais mensagens que compõem a campanha, cabe destacar: investimentos para redução de impactos ambientais; preservação de florestas e recursos naturais, como água e energia; cuidados com o bem-estar animal, mediante a obtenção de certificações e estabelecimento de parcerias renomadas no mercado. Neste sentido, vale lembrar que a BRF é única empresa de alimentos a configurar no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3.
Ao longo de seus 86 anos de história, a Companhia desenvolveu uma consciência sobre sua responsabilidade social e será um agente de inspiração para que mais pessoas e organizações façam algo no mesmo sentido. As informações partem da BRF.
Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2020 – Grupo CMA