Porto Alegre, 8 de fevereiro de 2024 – A Syngenta Seeds implantará até o final da safra 2023/2024 um projeto para acelerar a expansão de franquias para a comercialização de seus produtos no Brasil. A iniciativa ampliará o projeto-piloto já utilizado com sucesso para a marca Nidera (sementes de soja e milho) e incluirá nesse formato também a marca NK (híbridos de milho).
Essa forma de acesso ao mercado é inédita entre todas as operações da empresa ao redor do mundo. Os franqueados atuarão com exclusividade em territórios pré-definidos, permitindo à empresa aumentar a presença das duas marcas nos segmentos de soja e milho, capturar oportunidades em áreas com grande potencial de crescimento e estar ainda mais próxima de clientes e agricultores.
Esse movimento contribuirá com a transformação do negócio de sementes para sermos uma empresa ainda mais presente na operação dos agricultores. O modelo de franquias permitirá melhorarmos a cobertura de mercado de forma ágil e trará longevidade na relação comercial de nossa equipe com clientes e parceiros locais, afirma Frederico Barreto, Diretor Comercial da Syngenta Seeds Brasil e Paraguai.
As informações partem de assessoria de imprensa.
Acompanhe a Agência Safras no nosso site. Siga-nos também no Instagram, Twitter e SAFRAS TV e fique por dentro das principais notícias do agronegócio
Revisão: Sara Lane (sara.silva@safras.com.br) / Agência SAFRAS
Copyright 2024 – Grupo CMA